Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Amor da minha vida_Texto_Sidnei Piedade


Se eu não te amasse, não teria ido ao céu buscar aquela estrela que você me pediu para iluminar nossas vidas...o amor alimentando vontade reais. Você é a realidade que entrou em minha vida , a seiva o néctar, a caça eu caçador...pois estou falando de amor apadrinhados por Romeu e Julieta. No frio ou na chuva vou te proteger, Deus uniu eu e você, onde a semente da paixão você deixou nascer germinando nosso amor, ele é todo seu. Tu sabes dos segredos do meu coração me conhece como a palma da sua mão, sabe quando estou triste ou sorrindo...pois só você sabe o que sinto. Você nunca deixou de cuidar de mim e eu de você, na alegria, tristeza e dor , o céu a terra e o mar são testemunhas que podem provar o quanto amo você. Quando a noite chegar quero estar ao seu lado , quando o dia raiar a Deus quero agradecer por ter me dado você , que seja eterno nosso amor....amor da minha vida.                                                                                                                                                                                 Amor da minha vida_Sidnei Piedade



Nenhum comentário:

Postar um comentário