Páginas

sábado, 24 de setembro de 2016

Você e eu_Texto_Sidnei Piedade_Imagem_MMM


Só por você a minha vida tem sentido..pois és a segurança e salva-vida do meu mundo, onde cada segundo e minuto o meu coração é seu. Você é o grito que responde ao meu porque, é tão forte que não consigo descrever...não te prometo a terra, céu e mar...mas juro que te amarei até morrer eternizando nosso amor. Não quero mais nada nessa vida...só você , onde sou eternamente grato..pois você foi meus olhos quando não podia ver , me deu asas e me fez voar , me apoiou quando mais precisei..te prometo,  nada vai tirar você de mim. Estamos no paraíso, somos apenas um...o amor iluminando o mundo, sonhos reais você está em meus braços, esse amor é lindo e inesquecível me segure e nunca me deixe ir..pois és minha única razão , sou  abençoado por ter você...assim está escrito , noite e dia você é minha amada. És um anjo vestida com armadura me protegendo e levando embora minha dor...jamais deixei de acreditar que meu destino era você , mesmo sabendo dos truques  da vida ,  você e eu um sonho que não podemos esconder...apenas você é minha mulher .                                                                                                                                                                                                                                                                            Você e eu_Texto_Sidnei Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário