Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Te amo meu amor_Texto_Sidnei Piedade_Imagem_Beija Rosa

    Meu amor, minha querida o tempo vai passando e mais preciso do seu amor..muito mais do que as palavras possam expressar, você é minha proteção e segurança, a jóia mais rara guardada no fundo do meu coração. Me entrego inteiramente em suas mãos..pois sinto o calor do seu corpo e teus olhos me acariciando, suas mãos me conduzem aos seus lábios libertando nossas vontades ocultas. Você merece meu carinho e cumplicidade , nasceu pra mim e eu pra você...dois corações em corpos separados, mas somos apenas um. Em você encontrei o verdadeiro amor e a resposta de todos os porque da minha vida, a força da paixão, um sentimento que nem eu e a ciência conseguem explicar..pois explode em meu peito , sensação de voo e liberdade alimentando vontades reais...sedução, caça e caçador. Você fez morada dentro do meu coração e agora ele é todo seu, quero te eternizar e deixar seus sonhos serem meus...pois te amo meu amor.                                                                                          








 Te amo meu amor_Texto_Sidnei Piedade                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário