Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Você_Texto_Sidnei Piedade


Você é encanto, magia e prazer, venha deita do meu lado e encoste seu corpo no meu...não diga nada apenas deixe o amor falar por nós dois, você é  a resposta de todos os porque da minha vida, vivendo esse imenso amor dia a dia. Eu quero te dar meu nome e ser o mais feliz dos homens e juntos vamos envelhecer eternizando nosso amor...pois ele  não foi em vão é tudo que levo comigo um amor tão lindo... a caça eu caçador , um amor que explode em meu peito, sensação de voo e liberdade. Você é tudo o que pedi a Deus , a joia mais rara guardada no fundo do meu coração...onde só eu tenho a chave e o segredo para não roubarem o que é meu...você.                                                                                                                                                                                                                              Você_Texto_Sidnei Piefdade
exto_Sidnei Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário