Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Nasci pra te amar_Texto_Sidnei Piedade_Imagem_Imelda


Você me conhece, sou seu homem e significo muito pra você...pois nossas semelhanças não são meras coincidências,  meu destino é você. Você nasceu pra mim, eu nasci pra te querer, o cupido acertou a flecha em dois corações tornando se em apenas um, você a metade de mim..o mel eu abelha. Sou a chama que nunca se apaga, seu anjo e protetor...jamais deixarei de ser seu, pois em você encontrei o verdadeiro amor. Esse amor tão grande e forte que o tempo não pode com ele, está escrito nas estrelas e ninguém consegue apagar. Te amo mais que as palavras possam expressar , preciso de você como o ar para respirar...um sonho que virou realidade , respeito e sinceridade...pacifiquei o que era meu , hoje sou seu. Sinto que você sente o que estou sentindo , tua pele meu corpo pede..pois em cada pedaço de mim sempre haverá um pedaço de você...vista sua alma em meu corpo e fique dentro de mim. Somos como duas crianças brincado nuas sem maldades e sem medo das coisas vivendo em liberdade...pois você sou eu,  nasci pra te amar.                                                                                              Nasci pra te amar_Texto_Sidnei Piedade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário