
terça-feira, 29 de setembro de 2015
Amor meu caminho, amo_Texto_Sidnei Piedade

quinta-feira, 24 de setembro de 2015
Sim...eu te amo_Texto_Sidnei Piedade
Você é a luz, a cura e dor, eu preciso de você...sim eu te amo. Quanto mais o tempo passa mais eu gosto e me apaixono ...pois foi o melhor presente que Deus me deu , o mais puro e verdadeiro amor. Você é especial , entrou na minha vida como brinquedo nas mãos de um menino que não quer te perder...és a mulher que amo no presente e futuro, onde não sou nada sem você. Te desejo muito além do prazer..é tão bom viver assim, onde nossas marcas não tem cicatrizes...pois nosso amor fez soar as notas da canção e compôs a nossa linda história de amor. Tudo o que sinto escrevo pra você ...pois o que tenho em mim é um presente de Deus. Te amo, te desejo cada dia mais...vou cuidar de você no frio ou na chuva onde vou te proteger, pertenço a ti e você a mim, onde estou preso ao seu amor...sim te amo...pois você sabe o que sinto. Sim...eu te amo_Texto_Sidnei Piedade.
quarta-feira, 23 de setembro de 2015
segunda-feira, 21 de setembro de 2015
O teu olhar feiticeiro é como o luar_Texto_Sidnei Piedade

domingo, 20 de setembro de 2015
sexta-feira, 18 de setembro de 2015
Meu amor...é amor_Texto_Sidnei Piedade

terça-feira, 15 de setembro de 2015
A lua é dos namorados_Texto_Sidnei Piedade
sábado, 12 de setembro de 2015
Eu só tenho um caminho_Texto_Sidnei Piedade

segunda-feira, 7 de setembro de 2015
Poeta e escritor_Texto_Sidnei Piedade

sábado, 5 de setembro de 2015
Abismo de rosas_Texto_Sidnei Piedade
Neste mundo choro de alegria ecoando paixão sem fim...pois todos conhecem porque sou feliz assim. Quando surgi , como uma pequenina rosa que do ceio da terra nasci...e com minhas pétalas um poema á Deus escrevi...sou a rosa que encanta a vida com muitas emoções...alimentando a mesma para as belas ilusões. Sou pétala que enfeita e encanta o mundo e gerações , pois sou paixão e ilusão...onde deixo a saudade plantada no jardim de seu coração. Sou a pétala do dia, noite e madrugada , pois sou luar, perfume e inspiração dos poetas . Minha vida é curta, pois pouco a pouco vou secando e morrendo em seu vaso...mas lembrando que nossas vidas são iguais...pois primaveras voltam e vidas nunca mais. Sou primavera o ano inteiro perfumando seu coração...sou branca, vermelha roxa ,lilas e amarela . Sou a beleza do amor,o néctar e a seiva dos enamorados, tristezas e alegrias, pois minhas pétalas te confortam na tua própria agonia e paz. Sou humilde e bem vês...e vou ser sempre a sua companhia, pois assim viverei muito mais...neste abismo de rosas que é a minha família.
Abismo de rosas_Texto_Sidnei Piedade
quinta-feira, 3 de setembro de 2015
O sol_Texto_Sidnei Piedade
O sol criador de luz inunda do levante ao poente entreabrindo as cortinas com seu calor , acordando no seio escuro da floresta a ânsia da vida pelo amor...pois um lindo dia despertou para a floresta onde o sol é amor...com seus beijos tropicais enche-as de canções , com os pássaros e insetos alegres ao fúlgido esplendor. A natureza e a flora, erguem um altar na basílica aberta a luz solar. Sol...divino de luz crisol és ouro que fulgura no céu com seu brilho imortal. Sua luz acorda e anima a natureza para outra vida começar...pois dá força e beleza , uma vontade louca de viver e cantar. Com as projeções de luz que põem nas maretas , cada vaga parece um dorso de areia...nua a dançar , com suas faíscas rumo ao mar... onde as ondas vem e vão com seu bailar...pois a luz do sol se expande...acordando o mundo.
Assinar:
Postagens (Atom)