Páginas

domingo, 5 de julho de 2015

Você sempre será eu não existo sem você_Texto_Sidnei Piedade.


               
Você é o céu, o mar o ar que respiro o amor que entrou em minha vida para atracar em seu coração. A vida quis assim...pois não existo sem você e você sem mim, onde somos duas almas caminhando lado a lado nesse mundo sem fim. É tão grande esse amor que não cabe dentro de mim...e cada dia que passa sinto que somos apenas um, pois nunca amei ninguém assim. Você é tudo, a metade de mim..pertenço a ti e você a mim...eternos namorados, um sentimento que domina, não tem jeito, eu e você assim é o nosso amor. Você é um pedaço que não sou eu...mas é mais que eu, que qualquer pedaço de mim...pois você sempre será, eu não existo sem você.                                                       Você sempre será eu não existo sem você_Texto_Sidnei Piedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário