Páginas

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Você acendeu a luz da minha vida_Texto_Sidnei Piedade


Você iluminou todos os caminhos que me levaram ao seu coração onde fiz minha morada. És raio e luz entrando em minha vida onde somos apenas um. Navegando pelo mar de prazer encontrei na minha vida você...mudando minha história, trazendo esperança e me fortalecer. Sinto a magia de quem ama de verdade...pois em teus braços encontrei o lugar perfeito para o amor viver, pois tudo em mim mudou, o sonho se realizou, eternamente te querer...eu também quero te dar o meu amor. Tudo em mim é você virando um mar de prazer, onde és minha poesia, estrêla guia...um amor de verdade, sensação de voo e liberdade...meu motivo pra viver, início, meio e fim...o sol que me faz acordar...pois você acendeu a luz da minha vida.                                                                                           Você acendeu a luz da minha vida_Texto_Sidnei Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário