Páginas

domingo, 1 de março de 2015

O segredo do amor...é amar sempre_Sidnei Piedade

                           
Sempre estarei ao seu lado onde somos eternos namorados...o presente mais lindo que Deus me deu..pois ele fez você pra mim. Meu mundo é seu , onde somos apenas um num só coração onde fiz minha morada...meu eu em você. Ao seu lado sigo meu destino, pois foi um anjo que entrou em minha vida...o verdadeiro amor. Com você sou invencível não conheço o impossível , sempre ao seu lado estarei...pois em você encontrei o verdadeiro amor. Do seu lado atravesso o mar e o mundo, pois seu amor chegou e foi entrando em minha vida...era todo ouro que queria ter. Passam noites e dias e minha vida é sempre assim, que seja eterno nosso amor, onde todos meus sonhos são teus. O segredo do amor é amar sempre...pois o amor é a fôrça da paixão onde é mais forte que a própria razão , é uma fôrça divina, um sentimento que domina...e só quem sente sabe explicar.                      O segredo do amor...é amar sempre_Texto_Sidnei Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário