Páginas

quinta-feira, 12 de março de 2015

Adão e Eva_Sidnei Piedade

No jardim do Éden Adão e Eva se apaixonaram e por causa de uma maçã veio o demônio em forma de serpente. Antão...antes de você ser eu sou, pois antes de mim só Adão e Eva num só paraíso, num só coração. Você é Eva eu sou Adão, vou morder a maçã e tudo vai mudar...pois no paraíso quero ficar. Juntos somos apenas um onde custou um lado meu...e para não ficar sózinho Deus tirou uma costela minha e fêz você. Duas almas caminhando lado a lado nesse paraíso sem fim , desafiando o pecado em si...culpando Adão e Eva. Então o mundo inteiro pecou, homem com homem...mulher com mulher, tá tudo misturado e assim nasceu o pecado. A cada dia se multiplica a iniquidade...pois o culpado disso tudo é Adão e Eva praticando o primeiro pecado. Deus olhai por nós , perdoe o nosso mundo ensinando o caminho...pois não sabemos onde ir em busca do amor e paz.                           
 Adão e Eva_Texto_Sidnei Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário