Páginas

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Assim sou eu_Sidnei Piedade

Sou um cara que gosta de escrever falando do cotidiano da vida e o amor, quem quiser me conhecer aqui estou...pois com você sempre estarei. Sou arca bendita no mar da vida onde as estrêlas estão no céu para me iluminar, o sol brilha porque em seu brilho sempre vou estar.  Sou da terra, lua e mar...o mensageiro dos seus dias, o poeta sonhador que te inspira , a luz que te ilumina viajando nas asas da imaginação.  Sou o amor girando em torno de sua vida, divulgando minha doutrina, poema que ri e chora fazendo parte do jogo da vida onde ela é o cassino e o parceiro nosso destino. Meu mundo é hoje e não amanhã, quem quiser gostar de mim...tem que aceitar como sou...leve em mim este tanto de você, pois assim sou eu.                                                                                                                                                Assim sou eu_Texto_Sidnei Piedade         

Nenhum comentário:

Postar um comentário