Páginas

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Identidade do amor_Sidnei Piedade


Quando a gente ama o amor não morre...pois você é tudo que tenho na vida , é a água que molha meu corpo brotando a flor mais linda e rara que só encontra uma vez na vida. Vivo preso a sua senha...pois és minha patroa no dia a dia, meu cabeção pirou onde vejo sua imagem no clarão da lua  nossa eterna companheira e testemunha. Venha me amar...relaxe quero ser seu prazer, encoste em mim , me abrace, me beije...deixe o silêncio falar por nós dois , faça de mim o que quiser..pois sinto seu corpo pulsando em mim... em cada pedaço de mim sempre haverá um pedaço de você. Vista minha alma em seu corpo e fique dentro de mim , pois você sou eu, pertenço a ti e você a mim. Você sabe o que sinto e sempre estarei ao seu lado soprando como uma brisa onde és meu anjo, um doce pecado até o fim dos meus dias...pois sou seu alvo, caçado e caçador, sua segunda pele envolvente e sedutor...a identidade do amor.                                                                                                                           Identidade do amor_Texto_Sidnei Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário