Páginas

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Te amo, te amo_Sidnei Piedade

         Quanto mais o tempo passa mais eu gosto de você...pois entrou em minha vida toda feita em pétalas como as abelhas buliçosas onde te encontrei em meio de tantas rosas. Sabe eu tenho um coração que ama demais...como é bom amar e ser amado...pois sou amante sou sincero e você é tudo que quero...me conheces como a palma da sua mão, sabe quando estou triste ou sorrindo. Não poderia amanhecer sem seu amor , sem ele nada sou, te amo...és meu universo, pecado e luxúria , o perfume extasiante orvalhando meu viver...pois há sempre um homem para uma mulher. Sou o paraíso do amor envolvente e sedutor , prazer que se confunde com a dor...a luz que nunca se apaga. Como te amo e te quero...sinto que você sente o mesmo que estou sentindo, pois tem coisas que a gente não controla...você sabe a tua pele meu corpo pede , busque em mim o prazer que deseja ...pois entre nós não existe segredos , sou todo seu onde somos apenas um , você sou eu e está em mim.

Te amo, te amo_Texto_Sidnei Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário