Páginas

domingo, 12 de outubro de 2014

Amo amar você_Texto_Sidnei Piedade



 Sou nuvem passageira orvalhando a semente brotando o amor, onde as vezes corre se esconde como castelo de areia na beira do mar. Olha você sabe o meu coração ama demais e apaixonou por ti...não tenho culpa ...pois amo amar você. O meu amor é seu você faz parte de mim é minha vida sim , o mosso amor é eterno é tudo que sonhei pra mim onde és meu mundo , minha vida e prazer...amo amar você. Fomos conduzidos na mesma direção, esse amor foi crescendo pouco a pouco  e ocupando todos os espaços do meu coração. Venha comigo , vamos encontrar a lua antes dela nos encontrar e pedir proteção para ela nos iluminar...pois você é tudo que quero , seu amor é minha verdade e quanto mais te dou de mim o seu cheiro do meu corpo não saí...sou seu prisioneiro, um escravo acorrentado no cupido do amor e vou para onde você for. Sou o amor que a vida fecundou , a luz que o universo iluminou e em seu brilho vou sempre estar...leve em mim este tanto de ti...pois amo amar você.    

Amo amar você_Texto_Sidnei Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário