Páginas

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Amor e paixão_Texto_Sidnei Piedade


Eu quero é viver o sonho que buscava pro meu coração. Você chegou e alojou dentro de mim , onde somos duas almas caminhando lado a lado nesse mundo sem fim. Que sensação em minha alma, eu sou seu e você é minha...pois o amor é um mistério que nem a razão domina. O vento sopra e me leva de volta pra quem guarda o que sou...pois não há limites pra ensinar o que é o amor. Ele não tem hora pra chegar, é envolvente e sedutor é um sentimento que domina e só quem sente sabe explicar. O que as palavras não falam, o que as rosas exalam...pois só quem ama sabe que o amor e sedução tem seus passos e magia vindo colorir as cenas da realidade. Fundamental é o amor...mas as vezes ele se esconde com a força do nosso querer derramando paixão e implorando seu calor. Amor e paixão...é o sonho, presente e futuro , a chama acesa da vida motivando a gente viver.
Amor e paixão_Texto_Sidnei Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário