Páginas

sábado, 17 de maio de 2014

Nasci pra te amar_Texto_Sidnei Piedade

De um grande amor a gente nunca mais esquece , com você não tenho segredos e medo de dizer que é o amor...pois seus beijos já tomaram conta de mim., pertenço á você e você a mim. Somos céu, estrela e mar...onde as ondas vem e vão com ciumes do nosso bailar. Te desejo tanto além do prazer...pois somos apenas um e arazão de viver , um ato do acaso como duas crianças brincando nuas sem maldades e sem medo das coisas vivendo em liberdade. És linda, meiga e sensual, com você vou além , pois somos duas almas caminhando lado a lado nesse mundo sem fim. Você é a mensageira dos meus dias, pecado e luxúria, o perfume extasiante orvalhando meu viver. Me conhece como a palma da sua mão, sabe quando estou triste ou sorrindo...pois sem você não existo. A gente se fala no olhar, você sabe me entender...nunca deixou de cuidar de mim , já tivemos fases boas e ruíns choramos e sorrimos , nosso romance nunca vai ter fim onde mistura respeito e sinceridade...já tentaram entrar no nosso mundo , mas entre nós dois não cabe mais ninguém...pois você sou eu , nasci pra te amar. Nasci pra te amar_Texto_Sidnei Piedade
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário