Páginas

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Oração pela família_Sidnei Piedade

                     
Rogo á Deus para que nenhuma família termine por falta de amor, me faltam palavras para te agradecer pelo lar que me deu, minha esposa e eu. Nossas filhas e netos andam nos caminhos teus...pois deixaste um mapa de seus pés. A tua graça ilumina e nos faz prosperar onde o seu coração é nosso altar. Pai cuida da nossa família o aconchego do lar, com teus anjos sempre a nos guardar. Antes de partir eu lhes peço ...resgate as famílias que quase não existem mais...pois só brigam , discutem e falam em separar, onde os filhos não se respeitam jamais...meu Deus isto tem que acabar, a família é o alicerce do lar... Senhor atenda meu clamor...pois antes de partir quero ver realizado este sonho que existe em mim.


Oração pela família_Texto_Sidnei Piedade

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário