Páginas

terça-feira, 1 de abril de 2014

O tempo não apaga_Sidnei Piedade

Em pleno universo da vida te encontrei puro capricho do destino meu, meus olhos te contaram sobre a minha timidez, seu sorriso seu olhar cada dia me conquista mais...pois o que sinto por você nunca senti jamais. Tudo que vivemos tá gravado na memória onde o tempo não apaga nossa história. Você sou eu e vivemos muito além da imaginação, um amor bem guardado no fundo do coração, onde o tempo jamais não apaga. O nosso amor é indiscritível e não dá pra explicar está escrito nas estrêlas onde brilha sem cessar e tendo como testemunha a lua iluminando nosso amor para o tempo não apagar. Te amo, te quero tanto que nem cabe em mim...entre o infinito e o instinto somos apenas hum. Nas asas da paixão vou levando você comigo para onde for...pois o tempo não apaga nossa linda história de amor.
O tempo não apaga_Texto_Sidnei Piedade
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário