Páginas

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Minha vida, vida minha_Sidnei Piedade


Não tenha medo eu cuido de você no frio ou na chuva vou te proteger, quero ser esperança, companheiro e protetor. Te desejo tanto além do prazer...pois teus olhos, tua boca me fazem crer, me conhece como a palma da sua mão, sabe quando estou triste ou sorrindo...minha vida, vida minha, meu doce pecado vista minha alma em seu corpo e me ame como a amo. Não poderia amanhecer sem seu amor, sem ele nada sou...pois és meu segredo e prazer onde meus sonhos são teus. És a estrela que da brilho a minha vida, manipulando o amor...te amar é estar no paraíso, pois a amo além das palavras onde és meu universo, pecado e luxúria...o perfume extasiante orvalhando meu viver girando em torno de mim sendo minha eterna salva-vida....minha vida, vida minha
Minha vida, vida minha_Texto_Sidnei Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário