Páginas

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Meus 60 anos_Sidnei Piedade_25 / Fev/

Sessenta anos de sonhos e fantasias, pensamentos e ideologias. Sessenta anos de tristezas, choros e alegrias, desigualdades e harmonias. Tentativas...umas bem sucedidas e outras mal acabadas e fracassadas, mas fazem parte de nossas vidas. Na adolecência comecei a conhecer a vida...nos conflitos procurei saídas , mas sempre acreditando na doce vida. Apenas saudades e nostalgias ficaram na minha lembrança...pois quem me dera voltar no tempo e no mesmo lugar , acreditando que a vida é um eterno ir e não voltar. E assim vou percorrendo esta longa estrada da vida onde o parceiro é o meu destino , mas sempre atento e jogando limpo...pois assim é a vida.

Meu aniversário_25 / Fev_Sidnei Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário