Páginas

sábado, 15 de fevereiro de 2014

A noite mais linda_Sidnei Piedade

Vamos fazer dessa noite a mais linda do nosso amor...pois o que existe na vida são momentos felizes e de prazer. Quero te amar e dizer que ainda sou seu onde a primeira estrela da noite eu te dou...a noite mais linda que você sonhou. A lua minha eterna companheira para testemunhar o infinito e mais perfeito tudo que a vida a dois pode dar. Onde você estiver com você estarei , não há distância pra minha imaginação...pois enquanto vida eu tiver de você eu serei. O tempo vai o tempo vem, a vida passa.....vamos fazer desta noite a mais linda viajando nas asas da emoção...pois amantes são eternos descobridores do prazer , onde buscam suas fantasias nas loucuras do amor.
A noite mais linda_Texto_Sidnei Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário