Páginas

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Só você sabe o que sinto_Texto_Sidnei Piedade

                 Tu sabes dos segredos do meu coração , me conhece como a palma da sua mão, sabe quando estou triste ou sorrindo.Sem você sou dia sem luz... não existe noite, sol ou luar, pois sabe melhor de mim. O que sinto por você é mais que poder, bem mais que querer...é ficar juntinho em nosso ninho de prazer. Nosso amor é tão lindo e como a gente se da bem...pois tentaram entrar no nosso mundo...mas não cabe mais ninguém .Te desejo tanto além do prazer, estou apaixonado e só penso em você. Esse seu jeito me deixa louco... te quero tanto que nem cabe em mim. Você sabe que tens. o poder de moldar o perfume da flor exalando nosso amor... entre o infinito e o instinto somos apenas um, pois só você sabe o que sinto.
Exibições: 2
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário