Páginas

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Razão do meu viver_Sidnei Piedade

  •  Te desejo tanto além do prazer , és a essencia e razão do meu viver. Te amar é estar no paraíso...pois a amo além das palavras. Não tenha medo eu cuido de você, no frio ou na chuva vou te proteger , sou esperança, companheiro e protetor.Somos duas almas caminhando lado a lado nesse mundo sem fim...eu nasci pra você e você pra mim. És a mensageira dos meus dias e a luz que me ilumina o amor rondando minha vida onde há um mapa dos seus passos nas pegadas que deixou pra mim. Tu és ternura, pecado e luxúria...o perfume extasiante orvalhando meu viver.

Um comentário:

  1. Olá boa noite. Muito linda sua postagem. Beijos

    Está rolando sorteio no meu blog. Participe.

    http://blogdalu2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir