Páginas

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Liberdade abra as asas sobre mim_Sidnei Piedade

              Liberdade abra as asas sobre mim , nas lutas e tempestades para que ouça tua voz.  Só de pensar em você já me faz tanto bem , pois tenho segurança e liberdade sem te ver  Abra as asas sobre mim por sentimento e paixão...venha das alturas me salvar, onde as nuvens se debruçam e eu não canso de esperar. Toque agora o meu coração fazendo minha alma ir até o céu onde quero sentir tua proteção e para todo o sempre amém. Tenho mil razões para sorrir os sonhos que sonhei prá mim e assim vou seguindo meu destino em sua companhia buscando e realizando minhas fantasias ,afim de encontrar a liberdade e a paz que a alma precisa. Que bom viver a vida, madrugada, noite e dia onde o infinito não é o limite das asas da imaginação, pois meus pés estão em terra firme e a mente em outra dimensão.  Liberdade vem cantar e louvar as flores para mostrar a luta pela minha razão onde a terra tem seu valor e a tristeza me afaga derramando as lavas de amor.




Um comentário:

  1. Oie...vim, te visitar e te dar os parabens pelo seu aniversário. Te ofereço um cartão pra marcar esta data tão especial e deixo o meu toque de carinho e amizade-San

    ResponderExcluir