Você é meu anjo um doce pecado , dois corpos numa só carne e coração, foi Deus quem fez assim, ele fez você pra mim. Vou cuidar de ti para sempre, na alegria e dor...pois por onde quer que eu for jamais vou te esquecer meu sonho de amor. Nosso amor é ouro é como a fonte que não seca e não morre , ele tem passado, presente e futuro é o sentimento mais lindo que estou sentindo. É um amor verdadeiro e tudo suporta e acredita...pois Deus me fez pra você e você pra mim. Te quero sempre assim, sentir teu olhar com seu perfume de amor , onde meu coração é regador de flor...te regando vai nascer a semente do amor. Você é um presente muito especial, pois sei que Deus aprovou nossos planos e nunca vai nos abandonar , ele sabe o quanto a amo. Deus fez você pra mim e juntos seremos felizes...pois amo estar ao seu lado e cada momento contigo é único e terno.