Páginas

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Só tenho amor e mais nada_Sidnei Piedade


Para viver em paz peço amor e mais nada, pois o amor é de quem quiser e saber entender.O meu coração não se engana por estar nos braços de quem a gente ama...batalha junto, chora e ri em nome deste amor sem fim. És tudo para mim e nada mais tem valor...pois tenho que provar que sou mais que imagino. Chorar quando houver motivos, discutir realmente o que for justo. Tenho um barco para navegar nas águas límpidas de uma paixão onde guardei prá você...o sol e a lua para viver esse lindo amor. O vento do meu sonho soprou trazendo você  e  com seu jeito de menina espalhou seu cheiro  no meu ar numa bela história prá contar. Agora é só amor... é tempo de prazer, pois deu nova vida em meu viver. Quanta alegria me trouxe e nova esperança vi nascer... és meu maior tesouro prá viver.  A ti me entrego e sempre ao teu lado estarei...prometo que na outra vida vou te encontrar...pois o amor nunca morre e só com você quero ficar...só tenho amor e nada mais.

Um comentário:

  1. todos precisamos de um amor verdadeiro para viver, legal seu blog estou seguindo segue de volta?
    http://snestalgia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir