Páginas

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Projetei você_Sidnei Piedade


Você é um rosto que sorri e que projetei prá mim, és brasa incendiando meu coração fazendo a luz mais colorida em minha escuridão. A vida é pequena prá tanta paixão...tem que ser muito mais que prazer , pois a grande magia de amar é viver. Mas viver sem você é impossível...que pelas mãos do destino a mim vieste sendo minha guia e direção. Hoje me sinto mais forte e feliz entendendo a vida para poder sorrir e ir em frente , esperando que em meu coração você plante a semente para que possa germinar amor.. Tome conta de mim , do mesmo jeito que eu de você...pois o destino está traçado para vivermos lado a lado, nos braços de nóis dois. Enquanto vida eu tiver de você eu serei...sei que agora projetei tudo que sonhei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário