Páginas

domingo, 9 de outubro de 2011

Poetas del Mundo Brasil_Sidnei Piedade





América
Antigua y Barbuda Argentina Bahamas Barbados Belice Bolivia Brasil Canadá Chile Colombia Costa Rica Cuba Dominica Ecuador El Salvador Estados Unidos Granada Guatemala Guyana Haití Honduras Jamaica México Nicaragua Panamá Paraguay Perú Puerto Rico Rep. Dominicana San Cristóbal y Nevis Santa Lucía Surinam Trinidad y Tobago Uruguay Venezuela Sidnei Piedade

Vou levando a vida enfrentando tristezas e alegrias, pois fazem parte do cotidiano da vida. Rogo a Deus de noite e dia para receber a medalha de minha família...a grande instituição e honraria, e já começo a sentir mais amor, paz e harmonia. O tempo vai passando e Deus mostrando a condição, pois vivemos numa sociedade...cada um por si, sem pensar no próximo...e então, como ficam nossos irmãos???...se tem dinheiro, razão ou não ? Dentro de minha alma existe amor, carinho e emoção, vou percorrendo o mundo escrevendo palavras de ordem e educação. Vou levando aos companheiros e cidadãos...a mão de Deus dentro do peito e minha Santa Missão...e ssim vou caminhando contribuindo com satisfação. Eu e Deus...eu pedindo paz, amor e harmonia para os povos e gerações...e Deus me abençoando e dando inspirações...para transformá-las num programa entusiasmado cheio de amor e alegria. Pois em cada passo da vida há perigos...mas é a sensação de passar por eles que significam, coragem, amor e sabedoria. Eu e Deus...

Sidnei Piedade.

*******

Amo a vida para assim viver melhor, pois a expresso em meus poemas com muito carinho e amor. Cada instante de minha vida agradeço ao Senhor... por ele ter me inscrito em seu livro... o livro do criador. Em seu reino quero entrar , pois sou seu filho e o exemplo vou deixar. O tempo vai passando e mostrando a condição de... merecer o perdão ou não... pois deixo exemplos, carinho e amor. Dentro de minha alma existe amor e compreensão... e quero concretizar este sonho , que é entrar em sua morada com amor e alegria no coração...pois este é meu sonho e de todo cidadão. A vida é um mistério , pois vivemos com alegria, tristeza ou resignação... e no dia a dia vamos vivendo na paz e mansidão. Vamos procurar deixar para trás os erros, coisas negativas e banais... pois no tribunal da vida temos que ter participação. Vamos fazer da vida um programa cheio de amor e emoção, seguindo em frente honrando e provando que somos capazes, povo e filhos desta geração...escrita na página da vida onde somos felizes cidadãos. A vida é um sorriso espontâneo mostrando ao marinheiro a terra cheio de paz... amor... fé e ternura. Pudera eu acreditar que fosse assim... pois este sonho vai permanecer em mim.

Sidnei Piedade.

**********

Abismo de rosas.
Neste mundo choro de alegria ecoando paixão sem fim...pois todos conhecem porque sou feliz assim. Quando surgi , como uma pequenina rosa que do ceio da terra nasci...e com minhas pétalas um poema á Deus escrevi...sou a rosa que encanta a vida com muitas emoções...alimentando a mesma para as belas ilusões. Sou pétala que enfeita e encanta o mundo e gerações , pois sou paixão e ilusão...onde deixo a saudade plantada no jardim de seu coração. Sou a pétala do dia, noite e madrugada , pois sou luar e inspiração dos poetas e antestráis. Minha vida é curta, pois pouco a pouco vou secando e morrendo em seu vaso...mas lembrando que nossas vidas são iguais...pois primaveras voltam e vidas nunca mais. Sou primavera o ano inteiro perfumando seu coração...sou branca, vermelha roxa ,lilas ou amarela . Sou a beleza do amor, namorados, tristezas e alegrias, pois minhas pétalas te confortam na tua própria agonia e paz. Sou humilde e bem vês...e vou ser sempre a sua companhia, pois assim viverei muito mais...neste abismo de rosas que é a minha família.

Sidnei Piedade.


Biografia:

Sidnei Piedade, nasceu em Assis / SP, é Funcionário Público Estadual Aposentado_ 3 SGT PM. Filho de Antônio Piedade e Edth Valim Piedade. Casado com Selma Luíza Dias Piedade...e pai de 02 duas filhas e 03 netos.Está lançando um livro de Antologia...Escondidos sob o luar. Estudo na escola da vida...e não vou desistir...enquanto o Senhor assim o permitir.

corinsid@yahoo.com.br
Nota: 1 2 3 4 5
Ranking: 3,0 | Votos: 15



Edite Martins
Genaro CAHUANA ORIHUELA
Daniel Luján
Darío Leiva
Paulino Vergetti Neto
Harmonie Botella Chaves [Cónsul - Comunidad Valenciana]
Fernando Reis Costa [Cônsul - Coimbra]
Cheikha Al Jabri
Neyde Noronha
Milvo Juliano Rossarola Júnior


--------------------------------------------------------------------------------
Online: 52







Desarrollado por: Asesorias Web








ResponderResponder a todosMover...entradapastaspiedadeIr para a mensagem anterior | Ir para a próxima mensagem | Voltar para as mensagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário