Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Amar é..._Sidnei Piedade


É quase impossível viver sem pensar num grande amor, pois quero sonhar com voce. Leve meu coração e deixe a vida me levar prá voce. Voce me envolveu com seu jeito de ser, difícil não lembrar do que se nunca esqueceu...pois seu amor ainda é meu. Pense em tudo isso e aprenda o que é amar, aproveita...pois um dia pode acabar. Coloque a culpa no acaso , temos tanto prá melhorar...nada é o que parece ser, temos que aprender a respeitar e amar. Na viagem do meu sonho minha alma vi flutuar, nas linhas do infinito aprendi a te amar. Quero viver esse amor renascendo nas chamas desse fogo que o vento soprou...nós dois apaixonados como num filme de amor. Sem voce não sou ninguém...pois amar se aprende amando , onde nosso amor é eterno, levando nos ao paraíso

Um comentário:

  1. Boa noite Sidnei.
    Linda poesia,
    meus parabéns,você fala com o coração!
    É assim que os poetas falam,
    colocam sentimentos,
    nas palavras!

    Abraços
    Dany

    ResponderExcluir