Páginas

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Seu amor ainda é tudo_Sidnei Piedade


Quanto mais o tempo passa , mais eu gosto de você...pois vivo para te amar, bebendo a luz do luar que se infiltra em minha alma prá ficar. Esses sentimentos vão crescendo apertando o coração da gente...mas temos que desabafar. Em tudo existe saudade com muita realidade , sem mentiras e falsidades. Teu corpo ocupa meu olhar onde é carga e oferenda vindo de encontro no meu inquieto navegar. Não consigo mais viver dentro de mim , sinto perdido no vazio que você deixou. Você é o sol que brilha em meu verão...és meu ponto de partida a razão da minha vida...e a flor mais linda que habita em meu coração. Cada dia que passa quero ainda mais você prá mim....vem mais prá cá , chega pertinho de mim , quero sentir seu corpo e ficar assim....pois seu amor ainda é tudo prá mim.

5 comentários:

  1. Como boa leitora romântica que sou, adorei esee espaço, textos lindos com uma belíssima música de fundo. Obrigada pela visita. Conheça meu outro blo.Parabéns!!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, obrigado pelo carinho e comentários, abs, Sidnei Piedade

    ResponderExcluir
  3. Olá!Bom dia!

    Adoro poesia, as de amor são minhas favoritas!
    Linda a sua!!Parabéns!
    Obrigada pela visita!
    Seja Bem-Vindo!
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por ir fazer parte do meu INFINITO.
    Venho fazer parte deste espaço também.
    Muito bonito aqui.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. EU GOSTARIA DE TER AMADO ASSIM NA VIDA. JAMAIS EXPERIMENTEI ESSA "COISA". MAS ACHO LINDO! TAMBÉM FAÇO POEMAS, PORQUE O POETA NÃO PRECISA VIVENCIAR, BASTA ELE SE PROPOR AO SENTIMENTO. SOUBE DESTA PÁGINA ATRAVÉS DO BLOG DO BETO. PARABÉNS, PORQUE VOCÊ É MASCULINO!

    ResponderExcluir