
Quando ouvir alguém dizer que já não sonha mais, pode dizer que vim prá falar.... o que ninguém fala e não quer acreditar. Somos feitos de sonhos e desejos e não podemos deixar de acreditar....confie em si mesmo e não deixe seu sonho acabar. Pois nessa vida nada é fácil e perfeito , encare a mesma sem ter medo de errar...feche os olhos e deixe a sorte entrar. Mesmo que as vezes tenha pesadelos , nunca deixe de tentar...pois você encontrará respostas em seu coração pedindo nunca deixe de sonhar.Tente encontrar algo que te de motivos para poder sorrir e não desanimar....pois de passo a passo você irá chegar. Tudo tem seu tempo....é difícil mas temos que acreditar que um dia o vento vira e nossa sorte irá mudar. Hoje é a semente do amanhã....pois deixe a luz do sol brilhar no céu do seu olhar..... e nunca deixe de sonhar.
cool post
ResponderExcluirOS SONHOS SÃO MOMENTOS DE ACALANTO QUE EMBALAM NOSSA ALMA E O CORAÇÃO, BUSCANDO UMA PAZ REPARADOURA PARA A ETERNA NOITE QUE SERÁ SEMPRE JOVEM.
ResponderExcluirPARABÉNS PELA CONSTRUÇÃO POÉTICA.
UM ABRAÇO.
Bom diaaa!
ResponderExcluirvim, te oferecer o premio The Best Special Touch e deixar o meu carinho
Deus seja contigo
san
Olá amigos, obrigado pelo carinho e comentários....San recebi seu presente com o maior carinho, obrigado de coração, abs, Sidnei Piedade
ResponderExcluirOi Sid, estive navegando no seu blog tentando te seguir, mas não achei como. Entrei tb na página dos escritores, gostaria de saber mais sobre o blog, e como ser participante. Meu e-mail é: adnajak@yahoo.com.br.
ResponderExcluirAmei seu blog e textos.
Abraços
Adna
Olá!!
ResponderExcluirDeixar de sonhar é a pior morte...é morrer em vida!!
Amei seu post!!Falou direto com meu coração!!
Obrigada!!
Beijos
Boa semana!!
OI Sidnei!
ResponderExcluirLendo alguns dos seus textos pude me enxergar neles, pois você diz coisas que acredito e sinto também, gosto muito de falar da vida e saber que se o amanhã chegar ele será melhor que o hoje. Porque teremos a oportunidade de mudar e sonhar sempre, sem os sonhos não temos vontade de caminhar.