Páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Vento e mar_Sidnei Piedade


Eu aqui neste momento com meus pensamentos, as vezes fico distante...pois sou vento a tiracolo com meu coração disparado pondo você ao meu lado pedindo que teu amor inunde o meu ser. A lua , o sol, vento e mar....são meus parentes, pois são iguais a mim....somos tão ligados uns aos outros neste círculo sem fim. Vou soprando na janela, uma chuva fina....e a cada pingo que cair , sou eu chorando de saudade de você. Sou mar no teu olhar fazendo a vida navegar, ancorado no seu porto de abrigo...pois vim buscar o que foram-me roubar. Quando penso em você não vou prá outro lugar, o que o amor juntou ninguém vai separar. Você não vive sem mim....eu sem você , precisamos juntar as nossas fôrças...pois nasci para ser seu vento e você meu mar. As ondas vão e vem com ciúmes do nosso bailar....pois somos vento e mar.

Um comentário:

  1. Vou soprando na janela, uma chuva fina....e a cada pingo que cair , sou eu chorando de saudade de você. Que grande inspiração...! Parabéns! Poeta... Bjs!

    ResponderExcluir