Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O que sinto por você_Sidnei Piedade


O que sinto por você a vida faz sentido, és meu vício e não há distância que me faça te esquecer...pois meu pensamento só fica em você. É algo que não poderia prever sem que eu pudesse entender...levando meus sentidos prá você. As vezes o sofrimento vem á noite sem pudor....mas o sono ameniza a dor...pois permaneço sem amor...luz e ar. Sou pedaço do seu sorriso transformando nossa história em amor. Nos teus braços é o meu lugar, entre os soluços do meu choro tento te explicar...morando nos teus sonhos e memória para ficar. Meu sentimento é tão grande mas não sei como explicar...só sei que tenho muito amor para te dar. Meu chão e ar é você...mesmo quando fecho os olhos posso te ver. Meus pensamentos vão e vem estendendo-se no horizonte além do meu olhar....pois o mundo é menor que meu sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário