Páginas

domingo, 26 de setembro de 2010

Só lembranças_Sidnei Piedade



O tempo passou e só lembranças vão ficar e meu pensamento me levam até a minha infância que pensei nunca acabar. Volto a margem do rio e não vejo nada...só uma paisagem apagada e a natureza a chorar...pois nessas águas não navego mais. Só lembranças de um tempo que ficou para trás....pois as estrêlas brilham e isso não pode acabar....mas o que posso fazer se só lembranças vão ficar. As vezes esqueço de mim....a lembrança é assim e aos poucos vou matando as saudades que vivi. Pois ela é tão malvada que não mata... só maltrata , .meu Deus.... porque...? Só lembranças são pensamentos muitos vagos , restando do passado momentos de felicidades que passamos lado a lado superando qualquer maldade. E assim vou escrevendo minhas alegrias e dores....desenhando martírios e rabiscando amores.... sonhando nos meus delírios.

5 comentários:

  1. As lembranças ao mesmo tempo embalam e nos abalam. As vezes fico pesando se seria bom ter um botão que ao apertar esquecêssemos tudo que aconteceu em nossas vidas. Mas como cresceríamos? Não, não daria certo. Precisamos das nossas dores e dos pequenos momentos de alegria. Abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá Sidnei, seja bem vindo ao meu blog de poesias. Obrigada por me seguir.

    Adorei o seu cantinho de poesias... é maravilhoso, e suas poesias simplesmente lindas, tocam o coração. Parabéns!

    Bjos,
    *Simone*

    ResponderExcluir
  3. Olá Sidnei ! Já estou seguindo seu blog e quero comentar que este belo texto falando sobre as lembranças é inspirador, afinal tudo pode ser apagado, mas o melhor de tudo é se guardar as lembranças ! Até mais !

    ResponderExcluir
  4. Olá amigos, obrigado pelo carinho e comentários, Bjs no coração

    ResponderExcluir