Páginas

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Vou fazer você feliz_Sidnei Piedade



Já nem sei o que fazer , fiz de tudo pra mudar , mas por você vou lutar...pois seu amor é tudo pra mim. Se pudesse eu poria o mundo á seus pés...mas vou caminhando deixando a vida me levar, mas sempre a sua procura...custe o que custar. Vou fazer você feliz e sentir como tudo na primeira vez, trazendo a felicidade e meu amor, pois longe de você sou só saudade. Esqueça o que houve e volte pra mim, pois é você que sempre quiz. Amor me perdoe...não consigo imaginar a minha vida sem você , essa vontade de te amar vai me fazer enloquecer. Se soubesse o estrago que sua ausência faria...por certo não partiria, não vou negar...mas nem avisou a gente e assim é difícil de aceitar. Não vou desistir...meu eu é que resiste em mim. Sei...tenho que reagir, lutar e deixar de tentar fugir do amor que ainda fica. Saudade é pouco pra mim, a dor que sinto é sem fim...acordo ouvindo sua voz...mas não está junto de mim. Controlo meu coração e sofro bem quietinho, foi uma dura lição...mas nem que nunca a veja , estarei a sua espera para fazer você feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário