Páginas

sábado, 12 de junho de 2010

Mensageiro do amor_Sidnei Piedade


Olha-me.......eu sou o mensageiro dos seus dias, sou o poeta que te inspira, a luz que te ilumina. Vou seguindo meu destino em sua companhia buscando e realizando assim minhas fantasias. Venha encontrar em mim sem engano...seus desejos profanos. Sou a emoção viajando nas asas da paixão...e sempre rumando para entrar em seu coração. Minha doce amiga, sou esperança na arca reconstruída...pois agora posso sorrir e sentir a vida. Sou como os pássaros buscando meus espaços na passarela dos céus. Sou como o amor girando em torno da sua vida, na rajada de meus pensamentos encontrando em você meu salva-vidas. Sou a sua imagem que aparece na minha mente...obra do meu destino e coração, pois você mudou a direção dos meus pensamentos vindo na contra-mão.Fecho os olhos e sinto...que um dia vou te encontrar, pois meus pensamentos continuam a te procurar. Paro por um instante...e também sinto um temporal desabar...pois este mensageiro...vai sempre te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário