Páginas

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Dr: Martin Luther King Jr_Ref.Dc_Internet

 

Dr. Martin Luther King Jr.

*************************************

No final do dia, o que o coração lembra,

Não são palavras odiosas de nossos inimigos;

mas o silêncio que os amigos nos dão !! ..

A paz não é o objetivo que procuramos,

mas o que sentimos quando marcamos um gol.

Eu tenho um sonho que um dia ...

Meus quatro filhos viverão em uma nação,

onde eles não serão julgados pela cor de sua pele,

mas pelo conteúdo de seu caráter.

Nesta vida, a pergunta mais urgente e persistente é:

O que podemos fazer por outras pessoas?

A fé sempre dá o primeiro passo

mesmo quando não vemos a escada.

Um homem é medido, não por onde ele está

em momentos de conforto e confiança sólida;

mas onde ele está

em momentos de discussão, perigo e desafio.

Eu confio que Deus justo e poderoso,

vai me permitir ver a terra prometida,

quando meus passos escalam a montanha.

Seja qual for o trabalho da sua vida ...

Faça isso bem!

Faça tão bem que nem os mortos nem os vivos

nem quem não nasceu pode fazer melhor.

Temos que construir represas de coragem

Para conter a inundação de medo.

Às vezes, a única coisa que vemos

é a sombra

das coisas que não vemos.

A escuridão não se sobrepõe à escuridão,

só a luz pode fazer isso.

O ódio não cancela o ódio

só o amor pode fazer isso.

Amor é a única força

que transforma inimizade em amizade.

A vida está acabando

quando silenciosamente confrontamos a injustiça.

__________________________

REF. DC. INTERNET.

Música: valsas de amor.

Ernesto Cortazar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário