Páginas

terça-feira, 13 de agosto de 2019

MAM_Zeca Avelar



3423772173?profile=RESIZE_710x
M A M ???
I
MAM será: - "Me Ame Mais?"
- Sei lá - mal sei o Português
e por mais que me violentem
sei inda menos falar o inglês
Mas do pouco que não sei
se for escrito MAN é homem
(que de mim espero - somem)
II
No entanto, para meu encanto,
descobri - e ah - que Felicidade
que a palavra escrita M A M
dentre os Mils significados
tem o primeiro M de Menina
que amar amar - amar - amar
é deste Menino a doce sina
III
E a segunda letra de M A M
como bem vemos ser a "A"
que é O/A sinonimo de Flor
que é A/O sinônimo de cor
sendo a palavra com odor
que é a cura para todo mal
e que chamamos de A mor
IV
Resta então a letra terceira
que é outro M diferenciado
pois que em suma representa
o que todo Homem quer
(e eu mais que esses todos)
que é o nome mais lindo
que chamamos de M ulher
V
Assim ora bem decifrados
o MAM e suas tres letrinhas
citemos para fazer justiça
que "Menina Amor Mulher"
que é aMada, aMa e dá vida
e sendo MeninaAmorMulher
em um só "M" é Margarida!!!
*** * ***
SKMA - josé de avelar (ZKFeliz) - gaDs
*** * ***
3127590314?profile=RESIZE_710x

Nenhum comentário:

Postar um comentário