Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Isso é amor_Sidnei Piedade

alt
 
ISSO É AMOR...
  Sidnei Piedade
 
Por sua causa minha vida mudou
e está cheia de amor ,
eu me vejo assim perdido em você ,
toma é tudo seu aqui....
pois quero ser a resposta das
suas dúvidas e o motivo
dos teus sorrisos,
a vontade de você.
Quero te amar até me cansar
só para descansar contigo
até o fim dos meus dias.
Nosso amor é um sentimento forte,
único e verdadeiro que mesmo
com o passar do tempo jamais se desgastará...
pois pertencemos um ao outro ,
 juntos em um só coração,
apenas morando em corpos separados.
O amor é um anjo que nunca
perde a asas porque ele não
 pega corações e sim ensina a voar.
 Acredito tanto na força do amor
 que nada me faz pensar em coisas
negativas, tenho comigo a consciência
que amar é a essência das realizações....
pois as mais lindas palavras
 de amor são ditas no silêncio
de um olhar eu só sei sentir amor.
Tu és a resposta de todos meus porquês,
é uma canção, meus poemas e sonhos,
não saberia viver sem você....
pois preciso de ti por mais
de uma vida, isso é amor.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário