Páginas

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Faça de mim o que quiser_Sidnei Piedade_Imagem SV


Não tenha medo eu cuido de você no frio ou na chuva vou te proteger, faça de mim o que quiser, sou seu brinquedo nas suas mãos mulher, quero ser a palavra que disser. Quero ser sua roupa despindo da cabeça aos pés, quero esquecer de mim e viver só de você...pois te amar é estar no paraíso onde és meu segredo e prazer , um anjo doce pecado como duas crianças brincando sem maldade. As noites são frias e preciso de você  pra me aquecer, o amor é uma semente,  um planta o outro colhe....pois faça de mim o que quiser, me abraça me beija, busque em mim o prazer que deseja. Você é meu coração e alma , é a resposta de todos porquês da minha vida,  sempre vou te amar....pois entre nós não existem  segredos sou seu e você é minha.  Minha felicidade não tem preço tem o seu nome...pois você é minha mulher. Vista minha alma em seu corpo e fique dentro de mim .....pois quero ser seu prazer.                                  Texto_Sidnei Piedade                                                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário