Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Divulgando e pintando o amor_Texto_Sidnei Piedade

O amor chegou e foi entrando em minha vida me dando você de presente, onde a semente você deixou nascer brotando em mim cada dia mais. Eu e vocè nesta longa estrada da vida vamos divulgando e pintando o amor o alicerce de nossas vidas. Antes de você eu nunca existi , benza a Deus que você entrou em minha vida e me fez ser o homem que sou, agradeço até o fim dos meus dias. Você sabe a gente se entende pelo olhar, se conhece como a palma da mão...pois somos corpo e alma , a mistura mais perfeita de uma relação. Tudo em mim é você nossos corações são iguais....apenas morando em corpos separados onde somos apenas um , eu e você eternos namorados divulgando e pintando o amor.                                                                                                                                                                                             Divulgando e pintando o amor_Texto_Sidnei Piedade.

Excluir comentário
Excluir com

Nenhum comentário:

Postar um comentário