Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Passageiro do tempo_Sidnei Piedade


Sou passageiro do tempo seguindo meu destino em sua companhia buscando e realizando meus sonhos e fantasias. Venha encontrar em mim sem enganos seus desejos profanos...pois sou o amor viajando nas asas da paixão buscando meus espaços nas passarelas do céu até o fim dos meus dias. Vim ao mundo depois de Adão e Eva apadrinhado por Romeu e Julieta, eternos namorados no enigma vida. O mundo guarda segredos que ninguém e a ciência conseguem desvendar, passei por lugares que nunca vi e lembrando de coisas que nunca fiz...pois não sonhei tudo o que tenho pra sonhar...o amor sentimento mais lindo que jamais possa morrer. Sou o perfume extasiante orvalhando seu viver , a imagem que aparece em sua mente , obra do destino e coração mudando a direção dos meus pensamentos vindo na contra mão....pois sou passageiro do tempo.                                                                                                                                                                                                          Passageiro do tempo_Texto_Sidnei Piedade


Nenhum comentário:

Postar um comentário