Páginas

sábado, 2 de janeiro de 2016

Meu amor_Texto_Sidnei Piedade


Como é gostoso quando a gente ama e é amado sendo o alvo, caça e caçador...sendo apenas um , o amor é mais forte alimentando vontade reais. Meu amor eu sou teu e você é minha, onde o amor é um mistério que nem a razão domina. Venha me abraça, me beija...sou todo seu alimentando o corpo e alma, pois em meu íntimo eu já te conhecia mesmo sem te ver...tudo em mim é você, seu admirador apaixonado, a maçã do pecado, a bebida certa pra mim . Sou sua segunda pele envolvente e sedutor..um amor de verdade a maior riqueza que um homem possa ter. Você mudou minha vida trazendo esperança e me fortaleceu...o sonho se realizou, sensação de voo e liberdade...amor pra vida inteira, amor além da vida. Você foi a primeira eu também...o mundo para mim sou eu e você até o fim dos meus dias.                                                                                                                                                                                                                   Meu amor_Texto_Sidnei Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário