Páginas

sábado, 4 de abril de 2015

Você me faz tão bem_Sidnei Piedade


Você entrou na minha vida como brinquedo nas mãos de um menino, como as abelhas buliçosas em meio a tantas flores me escolheu trazendo o néctar do amor. Agora posso sorrir e sentir a vida..pois você sou eu o amor girando em torno de sua vida...a arca bendita no mar da vida. Tudo que escrevo resume em você...pois são sentimentos do fundo do coração, onde fui tão longe que não sei mais voltar. Você me faz tão bem alimentando meu viver nesse mundo que era para ser o paraíso se Eva não comece  a maçã. Mas mesmo assim nas asas da paixão vou levando você comigo rumo ao infinito onde deve existir mais amor e paz. É um sentimento que domina e só quem sente e ama sabe entender...pois você me faz tão bem.                                                                                                                                                                                                                                       
              Você me faz tão bem_Texto_Sidnei Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário