Páginas

sábado, 26 de julho de 2014

Amor fantasia_Sidnei Piedade

                   


Venha encontrar em mim sem engano os seus desejos profanos , não tenha mêdo eu cuido de você... quero ser sua roupa despindo da cabeça aos pés. És meu segredo e prazer., faça de mim o que quizer , pois quero ser seu brinquedo nas suas mãos mulher. Me de seu carinho, mata meus desejos, quero ser seu escravo e deliciar do seu corpo tão gostoso...minha fantasia pura sedução. Sinto seu amor pulsando em mim onde me derreto em seu corpo como as lavas ardentes do vulcão...pois em cada pedaço de mim sempre haverá um pedaço de você. Vista minha alma em seu corpo e fique dentro de mim , você sou eu....pertenço a ti e você a mim. Com a corda do cupido você me amarrou onde estou preso ao seu amor. Tu sabe o que sinto e sempre estarei ao seu lado soprando como uma brisa...pois és meu anjo um doce pecado...amor fantasia até o fim dos meus dias.  
Amor fantasia_Texto_Sidnei Piedade

Um comentário: