Páginas

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Eu queria ser seu anjo_Sidnei Piedade

          Eu queria ser seu anjo para te guardar ter a bondade na face e sabedoria no olhar. Saber sorrir e confortar atender os aflitos e ensinar as leis de Deus. Queria proteger seus entes queridos e suas dores curar, pois meu amor e paz entre os homens iria mostrar. Deixe-me ser seu anjo e te guiar , com minhas asas vou te cobrir para nenhum mal chegar , pois ficarei juntinho de ti onde o amor e paz irá reinar. Queria ser seu anjo e as mensagens de Deus levar , pois vejo as pessoas apressadas e correndo sem saber se vão chegar , pois estão confusas e a religião não existe mais. Nesta era turbulenta gera uma fluida dança celestial a qual causa confusão do vento glacial. Pois a nova verdade da Humanidade é a razão da paz social , pois anjos não jogam bombas e sim flechas de cupido , amor e Paz. Eu só queria ser seu anjo para o caminho do bem te levar , pois nosso Pai celestial está á te esperar. Sidnei Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário