•      
    Você é a realidade que entrou em minha vida , com esse amor essa alegria. Com seu jeito mudou meu conceito de amar, quero dividir com você tudo que plantei sem saber se vou colher...pois estou falando de amor. Falo de um amor que se perdoa, que brilha eternamente, você tão linda , tão bela conquistou meu coração ...te amo tanto pois aqui dentro do peito tenho muito pra te dar. Falando de amor quero em seu coração me abrigar, és meu mundo e muito mais. Tens o perfume da flor exalando nosso amor e cada dia aumenta a certeza que me dá tanta alegria de ter conhecido você. Quero ao mundo mostrar o que é saber amar...sem amor não há sentidos e suportes para viver, ele é o melhor caminho. Sei que o prazer de ir não vai diminuir esse amor. Deixe que todas as estradas e atalhos cheguem até mim...pois entre o infinito e o instinto somos apenas um falando de amor assim.