Páginas

sábado, 22 de junho de 2013

Faz de mim o seu amor_Sidnei Piedade


  • Te amar é estar no paraíso , teu amor faz parte de mim, pois amo além das palavras...ah como eu quero e gosto de você., te botar no colo , te por pra dormir...sou seu brinquedo se quiser se divertir. Quero seu amor e te fazer feliz, deixa eu te amar...entrar em seu coração e fazer de mim seu amor. Suas doces palavras vindas com emoção se entregando em meus braços, se deixando envolver pela magia bonita que vem de você. Quando dois corações se encontram, o amor nasce forte para uma vida inteira...pois conheço demais o meu coração e sei que seu mundo faz parte de mim...confesso que nunca amei assim. O sentimento e a paixão serão pra sempre meus encantos...faz de mim o seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário