O verdadeiro amor

Sidnei Piedade

Eu vi teu olhar no escuro e do seu coração
fiz minha morada para te amar ...eu juro.
Sou como o vento te arrastando num tufão
para tombar-te de amor e paixão.
Nesta luz direta só sei falar de amor,
e no meu peito adormecem desenganos nas satisfações...
pois esqueço de ver que os desumanos
não poupam nem mesmo suas razões.
Talvez esteja errado por pensar assim...
mas a saudade é uma tormenta
desta inspiração sem fim.
Choro por este amor delirante
nas horas calmas e sossegadas,
minhas lágrimas chorosas caem devagarinho
na madrugada...pois o manto desta roupagem
vislumbra a natureza abnegada.
Com meu poder de fé estarei sempre amparado,
e assim é o verdadeiro amor...
pois quando percebe que está morrendo
procura onde renascer.
**********
Créditos: Artes e Formatação
By Rita Rocha
Imagens: da Internet
Música: Night and Day - Cortazar


__._,_.___