Páginas

quarta-feira, 20 de março de 2013

Vem me amar_Sidnei Piedade



           Amor te quero tanto doando minha vida e meu coração. Liberte essa paixão, não tenha medo não...é o amor, só o amor são coisas pra viver...vem me amar , pois estou  a lhe esperar. Explode a paixão quero ficar com você, deixa eu te levar faz do meu jeito...vem me amar. Sentir seu corpo quente a me esquentar, quero me queimar no seu calor, liberte essa paixão...pois seremos sempre atraídos no ninho sedutor. Quero me entregar , te beijar, te amar é o momento do amor e prazer . Você é a coisa mais linda que me aconteceu é a mais perfeita harmonia entre você e eu...então vem me amar, me rendo , me entrego , me faça sonhar....pois é amor , paixão um desejo no olhar. Bate no meu peito esse amor é tão perfeito, é um vulcao em erupsão ...venha me amar , te espero ...mas meu coração não consigo acalmar. Você é a alegria a dona da luz dessa paixão, meu fruto proibido e princesa que roubou meu coração.
 
 

Um comentário:

  1. Olá tudo bem?

    Seu Blog foi cadastrado com sucesso em Falando Sobre Seu Blog!
    Divulgação gratuita de Website ou Blog!

    http://falandosobreseublog.blogspot.com.br

    Abraços

    ResponderExcluir